Toda devolução dever ser informada através de nosso telefone ou email, antes de reenviar o produto para a loja. Produtos enviados sem comunicação prévia serão reenviados ao cliente.
 
 
Troca e Devolução - Como fazer

Defeitos e Avarias
 
Caso o produto apresente algum defeito ou avaria no recebimento:
• O produto deve ser devolvido acondicionado na embalagem original da mesma forma que foi enviado ao cliente.
• Entre em contato (telefone ou email), para orientarmos sobre como proceder. Produtos devolvidos sem prévia comunicação serão devolvidos ao cliente.
• Ao recebermos o produto devolvido ele passará por uma avaliação técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja verificado que não exista defeito de fabricação, providenciaremos o envio do produto ao cliente.
• Caso o defeito do produto tenha sido ocasionado por mau uso, verificado através da análise técnica, a Quadro Novo isenta-de de trocar ou reparar este produto
 
É dado o prazo de 15 dias corridos a contar do recebimento do produto, para correção do defeito. Após este prazo, em caso de defeito ou avaria no transporte,  o cliente pode optar por:
• Recebimento de bônus no valor do produto a ser utilizado em compra futura
• Restituição do valor do produto.
Reiteremos que em caso de mau uso, ou avaria após o recebimento do produto, a Quadro Novo isenta-de de trocar ou reparar este produto.
 
Na necessidade de troca ou devolução, seguem as orientações:
 
• Ocorrerá no prazo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto, período em que o cliente pode devolver à loja, mesmo o produto não apresentando defeito.
 
• O produto deve ser devolvido na embalagem original em perfeito estado, com a mesma forma de acondicionamento de quando ele foi enviado ao cliente.
 
Você pode optar por:
• Recebimento de bônus no valor do produto a ser utilizado em compra futura
• Restituição do valor do produto.

Todos os quadros são feitos sob encomenda de acordo com as especificações do cliente, Não serão efetuadas trocas do modelo encomendado por outro modelo diverso.
 
 
DIREITOS E DEVERES DO CONSUMIDOR
 
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, seguem algumas observações:
 
• PRAZO DE ARREPENDIMENTO
Prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, no qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, mesmo não tendo defeito. Se o produto não agradar o consumidor, não importando a razão,ele tem o direito de devolução sem justificativa. Este prazo se aplica em vendas pela internet  e em estabelecimentos comerciais.
 
• DEVOLUÇÃO DE FRETE
Se a devolução ocorrer dentro do prazo de arrependimento, todos os valores pagos serão devolvidos.
 
• DESPESAS DE FRETE NA TROCA DE PRODUTOS
Por conta do cliente.
O consumidor deve arcar com as despesas de frete quando a troca de produto não seja obrigatória por lei.
 
• TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Se o produto não apresentar defeito, a Quadro Novo não é obrigada a trocar o produto. Realizamos a troca de produto desde que o cliente arque com  as despesas de envio e reenvio do produto, assim como despesas extras na alteração do produto. 
 
 
FALE COM A QUADRO NOVO
(11) 2892-9816
contato@quadronovo.com.br