POLlÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Quadro Novo aceitará a troca e sua compra será retornada para você.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade no momento que chegam a nossa loja, a qual poderá levar até sete dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Por quais razões poderei efetuar a troca?
- Por motivo de defeito: O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação. O prazo para a avaliação técnica é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido ao fabricante.
- Por motivo de insatisfação: O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de até 7 dias a contar da data de recebimento. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para solucionar o problema.
- Por motivo de divergência: Caso tenha recebido a compra com divergência ao pedido feito, entre em contato: telefone (11) 2892-9816), e-mail ([email protected]) que resolveremos o mais rápido possível.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios na modalidade PAC.

• O produto deve ser devolvido acondicionado na embalagem original da mesma forma que foi enviado ao cliente.
• Ao recebermos o produto devolvido ele passará por uma avaliação técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja verificado que não exista defeito de fabricação, providenciaremos o envio do produto ao cliente.

POLÍTICAS DE REEMBOLSO
A Quadro Novo fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

EM COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO A ADMINISTRADORA DO CARTÃO
Será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

EM COMPRAS PAGAS COM BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO EM CONTA
A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

IMPORTANTE:
em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

A Quadro Novo isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Para maiores dúvidas entre em contato com o atendimento por telefone (11) 2892-9816 (whatsapp) ou e-mail:[email protected]